Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta Feira.....ooooooooobaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Meninas bom dia.
Acordei de bom humor, afinal ontem comi carboidrato...kkkkkk....
Quero começar fazer a dieta dos pontos..vi que várias de vcs fazem e parece dar super certo....
quem puder me ajudar, .....

Acordei, e comi 2 colheres de kellnes granola com canela e meia banana no leite.
Por volta das 11:30 comi umas 6 bolachas maizena e 1 copo de chá c/ açúcar....
Meu humor está outro meninas!!!!!
No almoço comi 2 colheres de macarrão ao molho bolonhesa e 1 copo de suco de maracujá.
A tarde as meninas que trabalham comigo me deram 4 amanditas, tentei resistir, juro, mas não consegui, acabei comendo.
A noite tive visitas em casa e pedimos pizza!
Imaginem só, comi 2 pedaços pequenos.
e para acabar de vez com meu dia!!!! comi 1 pedaço de pavê que minha secretária do lar fêz....
Bem, amigas este dia nem conta....
Comprei 2 livros DIETA NOTA 10 e o da DIETA DOS PONTOS...
Amanhã eu conto...vou ler...
Beijos a todas

7 comentários:

  1. Oi Cris!!! Para você pegar o selinho copie a imagem (clique com o botão esquerdo do mousse, em salvar imagem como, coloque em uma pasta do seu computador fácil de achar, depois e só copiar a foto para sua pagina). Copie as regras que estão no meu blog, mande para 10 amigas que você acha que merecem o selo, listando os links dos blogs delas.

    Menina força!!! Não volte para os remédios, nós já demos o pior passo que é parar com eles. Agora se segura. Vi que você começou a dieta dos pontos, então foco nela!!! Eu estou fazendo uma Reeducação alimentar com minha nutricionista de 1200cal. Café: 2 fatias de pão integral light com queijo minas; Almoço: de 350 cal (estou comprando do Congelados da Sônia que tem aqui no Rio); Lanche 1 sanduiche com pão light integral com queijo minas e presunto; Jantar: a mesma coisa do almoço; Ceia: Chá Verde. Estou bebendo muuita agua, continuo com minha Coca Zero, isso não tem como tirar (ainda, rsrsrs). No momento cortei radicalmente os doces... eu adoro aquela barrinha da Trio de mousse de chocolate Light e tem pouquissimas calorias (70), mas como estava num processo de compulsão forte, no momento tirei , pois quando comia 1 queria logo 10, rsrsrs... Amiga se prende em uma dieta e FORÇA!!! Vamos conseguir... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris

    Se eu me pesasse todos os dias acho que eu ficava louuuuuuuuucaaaaaaaaa!
    hehehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  3. A falta de carboidrato influencia mesmo no nosso humor. Pra driblar esse problema, eu tomo triptofano (manipulado por indicação médico). Ele traz o mesma sensação de bom humor e tranquilidade que o açúcar e o carboidrato traz pra gente.

    Pelo que entendi ainda esta tomando o remedio? Qto for tirar, nao pare de uma fez, faça isso aos poucos para o organismo se habituar a falta dele e vc nao sofrer o efeito rebote.

    Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi cris! Obrigada pela força! Eu não vivo sem carboidrato! Eles são fundamentais na nossa dieta, é claro q na dose certa! Mas que bom q vc está animada! Assim é bem melhor , né?
    Respondendo a sua pergunta eu não fiz pela meta real não foi o desafio q a mirian do umnovocaminho.blogspot.com fez!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está animada, assim tudo fica mais fácil.
    Nada melhor que emagrecer devagar, mudando os hábitos alimentares. Penso que é necessário ter uma meta, mas também é preciso ter cuidado para não deixar que a ansiedade tome conta da situação.
    Siga em frente sempre.
    Obrigado por visitar o Cafezinho das Cinco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. é,ficar só na proteína é complicado mesmo. Bpa sorte com a dieta dos pontos

    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Querida, tem um selinho pra ti lá no meu blog .. adorei o seu!! Beijinhos .. Dani

    ResponderExcluir