Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

08/08/2009

Queridas amigas...Chega de relaxo!
Hoje conversando com minha cunhada, e sei que ela tem razão, estou fazendo tudo errado.
RA, Reeducação Alimentar, devemos comer de 3 em 3 horas , e na verdade não posso exagerar em doces e frituras e esta ultima semana foi um desastre...
A partir de amanhã, farei a dieta do carboidrato e comerei de 3 em 3 horas e tomarei 2 litros de água por dia....
Nem vou me pesar esta semana, porque tenho certeza que não emagreci...devo na verdade ter engordado.....
Amigas, estamos juntas nesta luta e quem quiser dar opiniões.....me ajudem please!
Sei que a maioria de nós se sentem culpadas nessas horas, como estou me sentindo, pois na verdade é puro relaxo de nossa parte...Estou péssima hoje, me sentindo culpada.... mas isso vai passar....Aguardem noticias...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário