Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quase Jaquei.....

Oi Meninas lindas, obrigada pelas postagens e recados, adorei todos e adoro quando vcs me escrevem, é tão bom....

Hoje meu dia foi uma loucura! Nem fui malhar pois como estava sem ir na empresa desde quinta, imaginem só como andavam as coisas...minha mesa estava uma loucura!

O dia foi muito, muito corrido, desde as 9 da manhã até as 20 hs, trabalhei sem parar, nem saí para almoçar...pra variar....
Graças a Deus o dia foi produtivo, mas aquela imobiliária estava bombando hoje!!!! Telefones, clientes, todas as meninas ocupadas e muitos negócios....

Gente, o dia foi legal, até eu chegar em casa....
Comi mais do que devia, mas nem contei meus pontos , mas acho que nao cheguei a estoura-los...

Comi 2 pedaços de chocolate, definitivamente amigas nao resisti.... a vontade era comer inteiro.
E tomei meio litro de activia de aveia...

Ah!!! estou muuuuuuuuuuuuuito cansada hoje, mas o dia valeu a pena!
Obrigada por todas vcs existirem e eu poder compartilhar os meus dias com vcs!
Beijos

5 comentários:

  1. Que bom que vc está melhor!!! Cuidado com o chocolate hein?! hehehehehe...Parece que a semana está dificil....

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Abstrai o chocolate linda, tem dias q realmente só "ele" pra nos fazer sentir melhor.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Chocolate...hummmm
    Pra não correr o risco, não compro mais.
    Se eu pegar uma barra pela frente devoro inteirinha!Imagina o perigo!

    ResponderExcluir
  4. Humm bolo de chocolate fiquei com vontade...
    mas pensa que foraram 2 pedaçinhos como vc disse podia ter sido pior.
    boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Meio litro de iogurte?? Nossa nao sei como conseguiu, kk Trabalhar é bom ne?
    Ainda bem que foi uma quase jaca!
    Deus te abençoe, Beijo

    ResponderExcluir