Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

domingo, 16 de agosto de 2009

Cuca de banana....perdição


Meninas lindas, bom dia...
Como é bom me comunicar com vcs..... adoro!
Vou contar um segredo muito feio...ontem fiz cuca de banana e nao resisti...é muito bom....
Comi um monte!
Hoje cedo acordei e meu café foram 3 pedaços de bolo e água.... já se foram 240 pontos.
Só posso 400 por dia, então para o restante do dia só tenho 160 pontos , mas valeu a pena!!!!!


No almoço fiz uma bela salada e comi. As crianças e o Sé comeram macarrão, mas eu só belisquei...
Progresso não é??????
Bem por enquanto estou gostando bastante desta dieta dos pontos....
Ah meninas !!!! vou postar os selinhos que ganhei, adorei e obrigada!
A tarde já comecei a relaxar, comi cuca de novo, depois a noite comi macarrão,
e depois cuca de novo e para acabar...adivinhem??? comi 1 diamante negro!!!!
Podem me linchar, eu mereço!!!!!
Nem vou me pesar amanhã.... Vou marcar minha proxima pesagem para o domingo que vem...
Beijos

2 comentários:

  1. Hummmm...cuca de banana.
    Acho que preciso ir te fazer uma visitinha...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi... Também estou tentando perder peso, vamos nos apoiar??? Beijo

    ResponderExcluir