Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Definição deste blog

Queridas amigas...
Tive que fazer um novo blog...no meu ninguém conseguia comentar...legal né?????
Sei lá oque eu fiz, perdi tudo.....

Vamos lá, para aqueles que não me conhecem.
Sou Cristiane, tenho 31 anos, 2 filhos, moro em SCSul/SP, sou empresária, trabalho a bessa e tomei durante 15 anos remédios para emagrecer.
Só parei quando engravidei e estava amamentando....
Voltei a tomar, até que chegou uma hora que tomando remédio, eu não emagrecia mais, e para pioriar um pouquinho, entrei em depressão.
Nunca na minha vida fiquei sem tomar remédios, resultado????
No dia 28/07/2009 foi quando iniciei este blog , eu estava pesando meu auge sem estar grávida, 82 kgs.
O pior de tudo é que quando a gente toma essas anfetaminas e para de tomar, nosso corpo reage de uma forma muito estranha, fiquei muuuito inchada, não ia ao banheiro, fiquei lerda a bessa....
Mas preciso me libertar...
Definitivamente parei de tomar esses remédios!!!!

Tentarei ter uma vida saudável , entrei na academia , e espero que pelo menos daqui um mês eu possa dar boas notícias a vcs.....

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário