Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

sábado, 29 de agosto de 2009

Eu Nao disse???


Boa tarde a todas.
Graças a Deus hj estou bem melhor, pelo menos não fui amsi o banheiro....
Passei muito mal ontem a noite com calafrios, dores muculares, etc....também , totalmente desidratada.
Hoje acordei tarde , em torno de 13:00, tomei uma sopa e dale gatorade.
Sai um pouco de casa para espairecer, fui fazer compras com a familia.
Meu esposo foi o máximo esses dias, ele quem fez a sopa e cuidou de mim o tempo todo, por isso que o amo cada dia mais.
A tarde fiquei em casa, também não posso ficar abusando né???

A boa noticia é que essa virose me fez perder 1 kilo, kkkk pelo menos para alguma coisa serviu!

Minha meta é dia 01 estar com 78 cravados, vamos ver meninas...

Beijos e boa sorte a todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário