Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dieta dos Pontos....Vale a pena!

Bom dia a todas!Estou super feliz pois estou conseguindo seguir direitinho a dieta dos pontos e está dando super certo....
Pelas minhas contas de segunda pra cá perdi 1 kilo e novecentas gramas.....isso foi demais!
Hoje meu dia foi um pouco mais ligth...
Fui na academia cedo, fui trabalhar umas 10:30 hs, mas o dia em si foi mais tranquilo.
Após o almoço fui fazer minhas unhas e comprar uma calça (já que as minhas ainda não me entram), mas também só vou comprar 1, poi sei que vou doá-la logo, logo....

Vamos ao cardápio de hoje:
Café:
4 torradas c/ margarina
1 fatia de pao ligth c/ req. ligth
1 copo de ADES frape de coco.
1 pedaço peq. de cuca de banana...

Almoço
2 conchas de macarrão alho e oleo c/ ovos
1 copo de suco

Jantar:
1 misto quente com pao integral ligth
1 copo de ades de banana
1 pedacinho de bolo cuca de banana.

Meninas , beijos, e boa sorte e força para todos nós....

Um comentário:

  1. Humm 1,9 kg, parabensss! Olha, Cris obrigada pelas palavras carinhosas, sabe trabalhar eu n posso, pois to em tratamento médico fazendo fisioterapia, mas vou a facul , na verdade, eu preciso ter lazer! Isso q tá faltando,mas já estou providenciando ;) vlw! bjosss

    ResponderExcluir