Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo é dificil demais!!!!

Boa noite Garotas magérrimas....vamos declarar certo????
Domingo neste frio, o dia inteiro em casa....é uma tentação....
Fiquei o dia inteiro debaixo das cobertas, só levantei para fazer almoço para o marido e as crias e deitei de novo...
Fiz lasanha e não comi, mas apesar que quase ultrapassei os pontos com besteiras....

Vamos lá ao meu cardápio de hj.
2 fatias de pao light com requeijao ligth
1 copo de chá

1 goiabinha
1 banana

Musli com leite desnatado
1 banana
1 lanche natural
1 copo de ades banana ligth

A noitinha nao resisti e comi um pedacinho pequeno de coxinha de frango.

Tomei meu litro de água....

Amanha é outro dia meninas!!!!
Boa sorte a todas no nosso novo desafio.

Bj

3 comentários:

  1. Oi Cris, tá de Parabéns, não jacou !!! EBAAAA

    Eu enfiei o pé na jaca bonito, mas hj é o dia mundial do recomeço...rsrsrs

    Boa semana light para nós!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oi Cris obrigado pela força.
    O chá de hibisco dizem que em alguns mercados é possivel encontrar ou em casa de produtos naturais, eu tambem estou tomando o chá branco é melhor do que o cha verde menos amargo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina, parabéns... passar ilesa ao fds é mto dificil...
    Parabéns pelo peso eliminado...
    Vou te seguir...
    Beijokas

    ResponderExcluir