Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Me matei na academia!!!!!!


Oi meninas, obrigada pelos recadinhos, como eu já disse eu sem vcs não sou nadinha.
Suzi (minha cunha)adorada
Fezinha
Pri
Mila
Jéssica
Beth
Adoro vcs.....
Meu dia começou bem, fui malhar, e me matei no aeróbico!
Mas nao falei muito com o chato., Isso porque vamos juntos pra academia!
Correria total na imobiliária...
Cardápio:
1 fatia de pao ligth c/ margarina
1 xícara de leite desn. com café
1/2 abobrinha recheada
1 muppy de abacaxi
3 wafer de musse de limão.

5 comentários:

  1. Oi Cris!!!
    Já fez as pazes com o seu amor... é tão ruim ficar brigado...
    No mínimo é você fazendo dieta e com mau humor descontando tudo nele, rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris, que familia linda q vc tem!!!

    Vc com essa cara de menininha ja tem 2 filhotes enormes...

    E hj somos 2 que nos matamos na academia.. ta tudo doendo..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cris, ontem tbm me estranei com meu bem, mas 15 minutos deppois fizemos as pazes..rsrsrs

    Não consigo ficar brigada com ele...

    Amiga, se cuida, fica com Deus!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, o que é um muppy?
    Beijoca, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Cadê as frutas nesse cardápio???
    Beijos

    ps- Dê um suuuuuper beijo no Bum por mim! rsrsrsrs, e pára com essa briga boba.
    Te love you,perua!

    ResponderExcluir