Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

domingo, 13 de setembro de 2009

De Férias das crianças....

Oi lindas, tudo bem com todas? Espero que sim....
Ontem a tarde meu filhote foi para a casa da vó, e minha filhota dormir na casa de uma amiga...
Ficamos só eu e meu bem....uhu!!!!! ( De vez em quando é bom né???)
Saimos, jantamos, eu estava louca para comer uma banana split...COMI....
Voltamos para casa e ficamos juntinhos namorando e vendo filme..... muito bom.

Hoje acordamos , fomos logo cedo para a igreja no culto da manhã, depois fomos ao shopping, pois eu precisava comprar um creme da loreal para meus cabelos, e só tem no Center Norte.



Comprei, e achei um tenis da Puma lindo pro meu filhote,
(é muito dificil encontrar no numero dele), e comprei 2 crocs, 1 para Bá e outro pro Vitinho...


Almoçamos em um restaurante de comida japonesa, e para variar??
comi sushi...hummmm.

Voltamos para casa, namoramos mais um pouquinho e fui buscar o pequeno...
Mais tarde a gatinha chega da casa da amiga, já estou morrendo de saudades dela!

Vamos ao cardápio de hj:
1 fatia de pão ligth 7 graos com requeijao ligth
1 xicara de leite desnatado com café e adoçante
8 sushis
1 latinha de del vale ligth de uva
1 banana
1 copo de ades cereais c/ 2 colheres de farinha de linhaça.
1 bolacha agua e sal com um pouquinho de geleia de morango...


Espero nao comer mais nada ate dormir....kkkk

Beijos a todas.

3 comentários:

  1. É mto bom tira um descanço p namora msmo, mais o tempo vai passando e começa a dar uma saudade né??!! rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Descansar é tudo né? hehe
    Beijos e uma ótima semana light!

    ResponderExcluir