Pensamento do dia.....

Temos que correr sempre atras de nossos objetivos....

sábado, 26 de setembro de 2009

Final de semana!!!!!!

Oi meninas lindas , tudo bem????
Pra variar na correria de sempre, obrigada pelos comentários e pelos selinhos adorei!!!!
{Pois é Suzi, estava sumida sim, numa correria danada, e espero suas ligações...afinal vc faz parte da familia...}
Acordei umas 9 hs, levei as crias no dentista, depois fui para empresa para os rapazes da nova central me dar as coordenadas.
Dei almoço para as crias, e fui levar a Bá num pic nic na casa da professora dela.
Voltei para casa, depois fui na pb Kids, comprar um carrinho pro Vi.
Depois fui buscar a Bá e levar na casa de outra amiga que ela foi dormir lá esta noite.
Fui fazer compras, levei meu carro pra lavar...ufa!
Voltei para casa, lavei a louça de hoje e finalmente vou tomar banho e dormir.....
Amanha nao farei nadinha...

vamos ao cardápio:

2 bolachas de aveia
1 copo de água
1 pedaço de bolo de chocolate
5 sushis pequenos
1 copo de ades frape de coco.
1 gatorade

Boa noite meninas.................

Um comentário: